Connect with us

Câmara Municipal

O X na Câmara: Entrevista com o vereador Teles Júnior

O vereador disse que levantou a bandeira pelo desenvolvimento de Anápolis

Por Priscila Marçal

Na entrevista desta quarta-feira, dia 27 de novembro, no Projeto “O X na Câmara”, idealizado pela Rádio Imprensa FM 104,9, o convidado foi o vereador Teles Júnior, do PMN.

O vereador afirmou que durante todo o seu mandato lutou pelo desenvolvimento de Anápolis. Um dos grandes avanços foi a implantação de sistemas digitalizados para emissão de documentos, o que modernizou o serviço público. Falou também sobre o papel do jovem na política, já que desde cedo se interessou pelos assuntos políticos da cidade e hoje, aos 35 anos, é um dos vereadores mais jovens na Câmara.

Confira a entrevista completa:

Entrevista com o vereador Teles Júnior, no dia 27 de novembro, no Projeto “O X na Câmara”, idealizado pela Rádio Imprensa FM 104,9

Biografia

Raimundo Teles de Oliveira Santos Júnior, tem 35 anos de idade. É casado com Sheylle Teles. Cresceu em Anápolis.

Estudou em colégios tradicionais da cidade – tanto públicos quanto privados –, ingressando no curso de Nutrição da Universidade Federal de Goiás (UFG) aos 16 anos de idade. Em 2005, recebeu o prêmio nacional de Honra ao Mérito do XIV Encontro Nacional de Analistas de Alimentos (Enaal). Como nutricionista, atuou na coordenação de programas na área de alimentação escolar em Abadiânia, Cocalzinho e Anápolis. Em 2013, passou a ser Gerente do Microempreendedor Individual em Anápolis, contribuindo para que cerca de 20 mil anapolinos saíssem da informalidade. Foi membro titular do Conselho Municipal da Cidade (Comcidade) e do Sindicato Varejista de Anápolis (Sincovan). Em 2015, concluiu especialização em Políticas Públicas e Dinâmicas Territoriais pela Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Teles Júnior é cristão evangélico desde a infância. Em 2006, aos 21 anos de idade, ele deu início ao ministério da pregação a partir de um trabalho semanal às quartas-feiras na Igreja Cruzada de Oração. Em 2008, fundou o Conselho dos Jovens Evangélicos de Anápolis (CJEA). Aos 29 anos, foi considerado o pastor dirigente mais jovem do campo de Anápolis em 2014. 

O vereador foi eleito em 2016 para seu primeiro mandato na Câmara Municipal, com 1.394 votos.

Projeto “O X na Câmara”

O Projeto “O X na Câmara” é de autoria da Rádio Imprensa e tem o objetivo de oportunizar aos vereadores de Anápolis um espaço na programação jornalística para que seja feita uma prestação de contas à comunidade das propostas feitas por cada representante do legislativo.

Um vereador por dia será convidado para ser entrevistado por nossa equipe, durante 20 minutos, no Programa “O X da Questão”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Advertisement

Destaque