Connect with us

Rádio Imprensa

Pastor Bertiê Adais Magalhães recebe Medalha Mérito Legislativo em Brasília

Medalha é a maior honraria conferida pela Câmara dos Deputados. A homenagem foi iniciativa do deputado federal João Campos

Por Priscila Marçal

O Diretor Presidente da Rádio Imprensa 104,9 FM, Pastor Bertiê Adais Magalhães, foi condecorado nesta quarta-feira, 20 de novembro, com a Medalha Mérito Legislativo, conferida peal Câmara dos Deputados em Brasília. A solenidade foi realizada no Plenário Ulysses Guimarães.

A medalha é conferida a pessoas que realizaram serviços relevantes ao país. A propositura foi do deputado federal João Campos, da bancada do partido Republicanos de Goiás e obteve a aprovação geral dos demais pares.

Pastor Bertiê Adais Magalhães com a Medalha Mérito Legislativo

Uma comitiva partiu de Anápolis para prestigiar o pastor Bertiê durante a homenagem. Estiveram presente no plenário sua família (esposa, filhas e genros), outros companheiros pastores e irmãos da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira e autoridades políticas anapolinas.

O pastor Bertiê Magalhães se destaca na cidade como líder religioso. A Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira está implantada em Anápolis há 80 anos levando a palavra de Deus e realizando importantes trabalhos sociais. Entre as instituições sociais implantadas na cidade, destacam-se três creches e a Associação Beneficente Irmãs Dorcas, que realiza diversas atividades com foco em auxiliar os que mais precisam.

Medalha Mérito Legislativo

Criada em 1983, a Medalha Mérito Legislativo destina-se a distinguir e condecorar autoridades, personalidades, instituições ou entidades, campanhas, programas ou movimentos de cunho social, civil ou militar, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado serviços relevantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

O indicado pode ser cientista, político, ator, cantor, religioso, enfim, pessoas que em certo momento da história do País realizaram algum trabalho que teve repercussão e recebeu a admiração do povo brasileiro.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Advertisement

Destaque