Connect with us

Câmara Municipal

O X na Câmara: Entrevista com o vereador Lisieux José Borges

O vereador que está em seu segundo mandato afirma ter conquistado avanços na política

Por Priscila Marçal

Dando sequência às entrevistas dentro do Projeto “O X na Câmara”, idealizado pela Rádio Imprensa FM 104,9, o convidado desta terça-feira, 19 de novembro, foi o vereador Lisieux José Borges, do PT.

O vereador falou sobre sua trajetória política e histórico como vereador. Entre as propostas destacadas, falou sobre o Projeto de Lei que exige ficha limpa para Organizações Não Governamentais (ONGs) se implantarem na cidade. Também destacou a proposta que ainda está em tramitação que dá opção ao paciente atendido pelo SAMU em escolher o hospital para onde será levado em caso de resgate, caso o paciente tenha plano de saúde.

Confira a entrevista completa:

Entrevista com o vereador Lisieux José Borges, no dia 19 de novembro, no Projeto “O X na Câmara”, idealizado pela Rádio Imprensa FM 104,9

Biografia

Lisieux José Borges é filho de José Borges (também ex-vereador de Anápolis) e dona Lourdes. É vicentino e desenvolve obras sociais como presidente do Centro Comunitário Frederico Ozanam.

É formado em Engenharia Civil e nesta profissão atuou nas secretarias estaduais de Saúde e Educação, como também auxiliou na construção de igrejas, salões comunitários e residências para pessoas de baixa renda. 

Seu primeiro mandato como vereador em Anápolis foi de 2013 até 2016, tendo sido o presidente da Câmara Municipal no biênio 2015 – 2016. Entre os meses de outubro e novembro de 2015, exerceu a função de prefeito interino, na ausência do então prefeito João Gomes. No primeiro mandado como vereador foi membro dos conselhos municipais da Cidade e do Meio Ambiente e participou do Grupo de Trabalho sobre Resíduos Sólidos.

O vereador iniciou o segundo mandato parlamentar no dia 1º de janeiro de 2017.

Projeto “O X na Câmara”

O Projeto “O X na Câmara” é de autoria da Rádio Imprensa e tem o objetivo de oportunizar aos vereadores de Anápolis um espaço na programação jornalística para que seja feita uma prestação de contas à comunidade das propostas feitas por cada representante do legislativo.

Um vereador por dia será convidado para ser entrevistado por nossa equipe, durante 20 minutos, no Programa “O X da Questão”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Advertisement

Destaque