Connect with us

Goiás

Bandidos assaltam praça de pedágio de Alexânia

Houve perseguição, troca de tiros e um deles foi morto

DA REDAÇÃO

Três pessoas acusadas de assalto a uma praça de pedágio em Alexânia, a 120 quilômetros de Goiânia, foram presas por policiais militares na tarde desta segunda-feira, dia 4. Na ação, realizada por volta das 4 horas da madrugada de segunda-feira, os bandidos usaram veículos roubados.

Após romperem a barreira, eles renderam uma funcionária e tentaram explodir o cofre. Mas a operação para abri-lo não se consumou. Diante da tentativa frustrada, decidiram roubar alguns valores  guardados em outros malotes, e que seriam usados como troco em outros pedágios, e fugiram em direção a Anápolis.

Um dos que participaram da ação criminosa tentou fuga por uma estrada vicinal, mas foi descoberto e cercado. Ao perceber o cerco policial, ele disparou contra os agentes do Choque, que responderam ao fogo, atingindo o atirador. O acusado foi levado ao hospital, onde morreu em decorrência do ferimento.

Durante as diligências, foi recuperado um malote com aproximadamente R$ 18 mil, apreendidos três veículos empregados na ação, um revólver calibre 38 e explosivos.

A polícia descobriu que duas mulheres do bando passavam informações da movimentação sobre valores retidos na praça de pedágio. Os agentes ainda fechavam os dados da ocorrência no início da noite de ontem. Deram apoio na ação policiais do Graer e do Bope.

Fonte: www.goias.gov.br

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Advertisement

Destaque