Connect with us

Anápolis

Prefeitura assina ordem de serviço para mais quatro estações do esporte

No total, oito bairros serão contemplados com as arenas esportivas que vão oferecer projetos de esporte e lazer

DA REDAÇÃO

Nesta semana, a Prefeitura de Anápolis assinou a ordem de serviço para a construção de mais três arenas esportivas, elas serão implantadas no Residencial Morada Nova, Setor Sul, Adriana Parque e Residencial Buritis. As obras nas Estação do Esporte começam nos próximos dias. Trata-se de uma área de lazer completa, com campo society, arquibancada, academia ao ar livre, pista de caminhada e área de convivência.  

No total, são oito arenas esportivas que começam a ser construídas. As outras arenas estão sendo construídas nos bairros Polocentro, Lapa, Aldeia dos Sonhos e Calixtópolis.

 “Estamos descentralizando o desenvolvimento da cidade e isso também engloba o esporte e o lazer”, afirmou Roberto naves, pontuando os benefícios levados às regiões mais afastadas do município. O prefeito fez questão de ressaltar que, no primeiro ano de mandato, as contas foram colocadas em dia, no segundo ano buscou-se os recursos em Brasília e no governo estadual, e agora a cidade está colhendo os frutos. 

Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Francisco Lacerda, a construção das Estações de Esporte não deve demorar. Ele explica que se trata de uma obra com recursos do Governo Federal, com o prazo para encerramento de 100 dias. “E, como o prefeito brincou, a população pode ser nossa aliada e fiscalizar se tudo está andando conforme o necessário”, diz.

Maquete ilustra como ficará uma das arenas depois de pronta

Fonte: www.anapolis.go.gov.br

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Advertisement

Destaque