Connect with us

Anápolis

CMTT encerra atividades da Semana Nacional de Trânsito

Campanha nacional impactou milhares de anapolinos, principalmente as crianças

DA REDAÇÃO

Principais aliadas na melhoria do trânsito, as crianças são vetores de informação e impactam a família como um todo. Por isso, a Prefeitura da Anápolis, via Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT), encerra as atividades da Semana Nacional do Trânsito com uma ação especial.

O espetáculo Trânsito não é Brincadeira, da companhia Tem Sim Sinhô, será encenado para quase 400 crianças, nesta quarta-feira, 25, lá no Cmei Maria Capuzzo Cremonez, Vila Goiás. Para os pequenos, com idades entre 2 e 4 anos, haverá simulações de pista e sinalização de trânsito, a fim de ensinar sobre os cuidados que devem ser tomados para se evitar acidentes.

Desde o último dia 18, início da campanha, estão sendo realizadas diversas atividades, como blitz educativa e palestras. Sob o tema No Trânsito, o Sentido é a Vida, a mobilização atingiu toda a cidade.

“Nós trabalhamos com a prevenção, por isso atuamos bastante junto às crianças, para formar cidadãos mais conscientes e preparados para enfrentar a vida e o trânsito”, explica o diretor de Educação no Trânsito da CMTT, Ida Pinto Brandão.

Fonte: www.anapolis.go.gov.br

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Advertisement

Destaque