Connect with us

Energia

Enel faz poda de árvores em Anápolis antes de período chuvoso

Ao longo da semana, são realizadas podas preventivas de árvores e correções de anomalias na rede elétrica para garantir a qualidade do fornecimento de energia no município

DA REDAÇÃO

A Enel Distribuição Goiás segue investindo em melhorias para garantir a qualidade e a confiabilidade do fornecimento de energia elétrica em todo o Estado de Goiás. Nesta semana, entre os dias 2 e 6 de setembro, a Enel realizará uma série de manutenções preventivas nas redes de média e baixa tensão no perímetro urbano do município de Anápolis.

A previsão da empresa é realizar mais de 1,8 mil podas de árvores que estão em contato com a rede elétrica e corrigir cerca de 190 pontos de anomalias, que incluem objetos presos aos fios, estruturas danificadas e pontos com cabeamento bambo. Para o mutirão, a distribuidora disponibilizou aproximadamente 30 equipes extras, incluindo técnicos especializados para trabalhar com a rede elétrica energizada e reduzir os impactos no fornecimento de energia elétrica durante as atividades.

O mutirão é um complemento para as manutenções já realizadas pela empresa no dia a dia e reforça o compromisso da Enel por Goiás. Para esta ação, foram investidos cerca de R$ 555 mil, que garantirão um serviço de qualidade para mais de 172 mil clientes, de 17 bairros do município.

Funcionários da Enel se reúnem antes do trabalho de poda. 30 equipes extras estão em Anápolis para agilizar o serviço

O mutirão é um complemento para as manutenções já realizadas pela empresa no dia a dia e reforça o compromisso da Enel por Goiás. Para esta ação, foram investidos cerca de R$ 555 mil, que garantirão um serviço de qualidade para mais de 172 mil clientes, de 17 bairros do município.

A Prefeitura de Anápolis também disponibilizará equipes da SMT, da Secretária de Meio Ambiente, do SAMU e do Corpo de Bombeiros, para acompanhar as ações e garantir que todo 2 o trabalho seja realizado com segurança, tanto para os colaboradores quanto para a população em geral.

Sobre a Enel Distribuição Goiás

A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, serve a 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

Confira entrevista completa concedida à Rádio Imprensa 104,9 por Adriano Cesar de Oliveira, responsável pela Regional Anápolis da Enel Distribuição Goiás:

Adriano César de Oliveira – responsável pela Regional Anápolis da Enel Distribuição Goiás
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Advertisement

Destaque