Connect with us

Rádio

Rádio Imprensa recebe prêmio de mais influente de Anápolis

Da Redação

As marcas mais influentes de Anápolis foram homenageadas, na noite de Sábado 29 de junho, na 5ª edição do Troféu Premium “Os mais influentes de Anápolis”, organizado pela empresa Investimento Produções e Publicidades. A Rádio Imprensa Madureira 104,9 FM de Anápolis foi a vencedora na categoria Comunicação.

A diretora da emissora, Lídia Magalhães, em entrevista ao canal 14 da net, questionada sobre os desafios, disse que: “Com a migração do sistema AM para o FM (Frequência Modulada), a emissora investiu em equipamentos e pessoas, possibilitou melhor qualidade de áudio e transmissão e, de imediato, vislumbrou incremento de audiência e faturamento.

“Neste mês de julho, a emissora completa 60 anos e continua fazendo história e fortalecendo sua marca. A Rádio Imprensa, transcendeu, cresceu em audiência, credibilidade e, hoje, ocupa lugar de grande destaque entre as rádios da região. Esse Premium Troféu 2019 é o reconhecimento e a resposta do público, de que estamos no caminho certo. Não somos, apenas, um simples veículo de comunicação. Nosso objetivo maior é proporcionar cultura; informação; paz, alegria e bem estar aos ouvintes e anunciantes”, destacou.

A premiação está na sua 5ª edição e vem reconhecendo as empresas mais influentes da Cidade de Anápolis. Ela começou premiando empresas em quatro setores e, hoje, premia profissionais e empresas em várias categorias.

História da Rádio Imprensa

No dia em que Anápolis festejava 52 anos de emancipação política (31 de julho de 1959) entrava no ar, oficialmente, a Rádio Imprensa de Anápolis, na frequência de 1550 Khz (ZYW-31), tendo como slogan “O Ímã Sonoro”. Fundada pela empresária carioca Ana Cury, a emissora teve seu controle acionário adquirido, no final de 1964, pelo médico anapolino Henrique Fanstone.

Sede da Rádio Imprensa de Anápolis

A Imprensa instalou seu primeiro estúdio na Avenida Goiás, que, depois, foi mudado para o edifício Dayse Fanstone, na Praça James Fanstone. Naquele local permaneceu até 1992, transferindo-se para o Edifício Cilenêu Araújo, na Rua Engenheiro Portela. Em meados dos anos 70, a Rádio Imprensa mudou sua frequência para 1030 Khz, antes ocupada pela Rádio Cultura, que teve a concessão suspensa pelo Governo Federal.

Ao final da década de 70, estavam na moda os festivais de música. A Rádio Imprensa, em quatro oportunidades, alugou as instalações do Antigo Cine Imperial para a apresentação de festivais, onde a juventude participava imitando os astros da época, artistas vocais e instrumentistas, principalmente a turma da extinta Jovem Guarda. Na década de 90, o radiojornalismo cresce em importância na Imprensa, tornando-se o seu carro-chefe. Em 31 de julho de 2008, ao completar 49 anos no ar, a Rádio Imprensa foi vendida para a Igreja Assembléia de Deus Madureira e seus estúdios foram transferidos para a Avenida Tiradentes.

QUEM SOMOS

Sediada em Anápolis, a segunda maior cidade do estado de Goiás, na região mais desenvolvida do Centro-Oeste brasileiro, o eixo Goiânia-Anápolis-Brasília, a Rádio IMPRENSA FM 104,9, está no mercado há 60 anos e já se sedimentou entre seus anunciantes e patrocinadores, como o veículo de comunicação de retorno mais seguro de toda a região.

Em 2019, a Rádio IMPRENSA FM 104,9 sai na frente novamente. Desta vez, com muito orgulho de ser a primeira Rádio de Anápolis – GO, a ter o mais moderno e melhor parque técnico e, ser o veículo de comunicação que mais cresceu nos últimos 5 anos.

Com os melhores profissionais da região, divididos em suas respectivas áreas, nós, da IMPRENSA FM 104,9, colocamos, sempre, a nossa estrutura à disposição de nossos clientes/anunciantes.

Por isso, estamos entre as Rádios mais ouvidas e com os patrocinadores mais fiéis de Anápolis.

Nossa programação é sem sombra de dúvida nosso ponto mais forte! Nosso jornalismo é atuante e as músicas tocadas na emissora são selecionadas pelo público, direta ou indiretamente.

Respeito e Qualidade se fazem presente em nosso dia-a-dia, em nossos profissionais e programação. A IMPRENSA FM 104,9 não poupa esforços para ser o que é, afinal, a nossa maior vocação é fazer o melhor do rádio em Anápolis-GO.

VISÃO

Ser uma empresa referência em comunicação, socialmente responsável. Alcançar, na totalidade, o reconhecimento e o prestígio da opinião pública, através de um modelo de gestão inovadora por meio de parcerias consolidadas e sustentáveis.

MISSÃO

Credibilidade ao anunciante e ao ouvinte. Este é o compromisso de qualidade da Rádio IMPRENSA FM 104,9 com o mercado. Oferecer informação e entretenimento formatados para seu público e às necessidades de adequação das mídias de agências e dos anunciantes.

VALORES

Primar pela ética, respeito aos ouvintes e anunciantes,

Excelência em comunicar, compromisso cristão

Inovação constante, parceria de resultados

Competência e credibilidade.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Advertisement

Destaque