Connect with us

Política

Caiado e Roberto anunciam que Bolsonaro assinará concessão da ferrovia Norte-Sul em Anápolis

Governador recepcionou o presidente em sua primeira visita a Goiânia

Da Redação

Acompanhado pela primeira-dama Gracinha Caiado e pelo prefeito Iris Rezende, o governador Ronaldo Caiado recebeu nesta sexta-feira, dia 31, o presidente da República, Jair Bolsonaro, em Goiânia. O presidente chegou à capital de Goiás para participar da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira (Conamad).

Antes do evento, Bolsonaro tomou café da manhã no Palácio das Esmeraldas com o governador e diversos políticos. Na ocasião, Caiado agradeceu a visita do presidente e a parceria com o Governo de Goiás e fez o convite, aceito por Bolsonaro, para que a assinatura da concessão da Ferrovia Norte-Sul seja feita em Anápolis, com a presença do prefeito da cidade, Roberto Naves.

“Vamos superando as dificuldades, botando rumo no País. Para isso, precisamos de homens com coragem, determinação e apoio popular, como o presidente Jair Bolsonaro. Muito obrigado presidente, de coração. O senhor é, neste momento, aplaudido por todos nós pelo carinho e atenção que tem com o nosso Centro-Oeste”, afirmou Ronaldo Caiado.

Durante o café da manhã, o governador anunciou que a concessão da Ferrovia Norte-Sul seja formalizada pelo presidente Jair Bolsonaro em Anápolis. “É importante que a gente possa desenvolver esse país, esse Centro-Oeste, e o senhor, presidente, nos deu de presente, uma Ferrovia, que deverá ser assinada a partir do mês de julho, onde ela ligará a região do Mato Grosso, de Água Boa, até a região entre Mara Rosa e Campinorte, fazendo um eixo transversal, a Ferrovia Norte-Sul. Será exatamente a ressurreição do Vale do Araguaia, do Norte goiano, do Oeste também e do Leste do Mato Grosso”, destacou.

​Durante discurso, o presidente também elogiou Ronaldo Caiado e o empenho do governador em buscar soluções para o Estado de Goiás. “Queria agradecer Caiado por suas palavras, sua gentileza e hospitalidade. Muito bom estar entre amigos e logo mais também estarei entre amigos e, acima de tudo, aqueles que têm Deus no coração. O entendimento do nosso relacionamento, da sua maneira de fazer política cativa a todos. Até porque o que você faz em Brasília, quando está ao meu lado, é procurar, cada vez mais, fazer o bem para o povo do seu Estado”.

Com informações da Secom/Governo de Goiás

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Advertisement

Destaque