Connect with us

PRF

Motorista alcoolizada causa acidente ao dirigir na contramão e foge do local

Por Richelson Xavier

Uma mulher de 45 anos de idade, embriagada, bateu o carro em um motociclista, na madrugada de hoje (05), na BR-153, no Setor Jaó em Goiânia.

A senhora dirigia na contramão e carregava o filho de 11 anos no veículo.

Tudo comecou quando a PRF foi informada pelo 191 quando uma testemunha comunicou à polícia que um GM Celta estava trafegando na contramão da rodovia.

Imediatamente uma equipe de agentes saiu da Unidade Operacional do Parque Ecológico e encontrou o veículo parado próximo à Curva Alá Goiânia com um pneu estourado, retrovisor esquerdo quebrado e com a lateral e frente do veículo avariados.

De acordo com testemunhas que estavam no local, a polícia foi informada que a mulher tinha se envolvido em um acidente com uma motocicleta e abandonou o local, deixando o o piloto bastante machucado.

Ela foi submetida ao teste de bafômetro e foi reprovada.

O motociclista (50) que é inabilitado, foi socorrido e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Segundo levantamento preliminar, a mulher saiu de Senador Canedo e deveria ir pra Abadia de Goiás, ao acessar o Trevo da Agetop para chegar até a Av. Perimetral, ela errou o caminho, fez o contorno errado e adentrou a rodovia na contramão, quando colidiu com a motocicleta, fugiu do local e percorreu cerca de seis quilômetros quando foi encontrada pela PRF.

A mulher foi levada à Central de Flagrantes onde ficou presa, enquadrada em lesão corporal culposa qualificada pela embriaguez, omissão de socorro, embriaguez ao volante e fugir do local do acidente sem prestar informações.

O pai do menino foi acionado e compareceu à Central de Polícia onde a criança ficou sob a responsabilidade de seu genitor.

Fonte: PRF
Foto: PRF

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque