Connect with us

PRF

PRF apreende ônibus clandestino transportando mercadorias avaliadas em cerca de hum milhão de reais

Um ônibus clandestino com mercadorias sem notas fiscais foi apreendido na tarde deste domingo(13), na BR-153 em Porangatu.

O veículo que seguia de São Paulo/SP para Terezina/PI, não tinha autorização da ANTT para circular. Nele estavam 22 passageiros e diversas mercadorias, como equipamentos eletrônicos e confecções sem notas fiscais avaliados em mais de hum milhão de reais.

Além de fazer uma rota ilegal, o coletivo transportava várias caixas de mercadorias nos corredores e bancos, o ônibus não tinha pneu de estepe, tacógrafo irregular, pneu traseiro liso e banheiro insalubre, o motorista não era habilitado para transportar passageiros, o veiculo foi apreendido e levado para a Secretária da Fazenda de Porangatu.

Os passageiros, 22 adultos e 07 crianças, foram embarcados em outros coletivos, que fazem rotas regulares e seguiram viagem para a capital piauiense.

O motorista foi ouvido e liberado, ele vai responder por dirigir sem habilitação de transporte de pessoas e transportar mercadorias sem nota fiscal.

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Advertisement

Destaque