Connect with us

Brasil

Bolsonaro é esfaqueado durante caminhada em Minas Gerais; assista

O candidato à presidência da República, Jair Messias Bolsonaro (PSL), foi esfaqueado durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), nesta tarde (6). A assessoria da Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que o candidato foi retirado do local por populares, e levado para atendimento em Hospital Santa Casa em Juiz de Fora; uma pessoa foi detida.

O candidato foi levado para Santa Casa de Juiz de Fora por volta das 17h30, o hospital informou que “O paciente Jair Bolsonaro deu entrada no hospital por volta das 15h40 com uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen. Ele foi atendido na urgência, passou por um exame de ultrassonografia e agora está no centro cirúrgico”.

Flávio Bolsonaro, filho do presidenciável, falou sobre o caso em suas redes sociais: “Infelizmente foi mais grave que esperávamos. A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto… Seu estado agora parece estabilizado. Orem, por favor”, escreveu em um post no Twitter.

Após o acontecido, a Polícia Federal enviou uma nota à imprensa alegando que o presidenciável contava com escolta na passeata e que o agressor foi preso em flagrante.

“A Polícia Federal informa que o candidato à Presidência da República, Jair Messias Bolsonaro, contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido por uma faca durante um ato público na cidade de Juiz de Fora/MG. O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato”, diz o comunicado.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque