Connect with us

Anápolis

Milhares de jovens participaram do 46° UMADA

A 46ª edição do congresso da União de Mocidade das Assembleias de Deus – Ministério Madureira, em Anápolis, (Umada) reuniu milhares de jovens, de diferentes cidades de Goiás e de outros estados do país, em torno de um objetivo: a busca pelo renovo espiritual.

O evento começou na sexta-feira (8), com a presença de jovens, de obreiros e irmãos do campo de Anápolis, autoridades e do presidente da Convenção Estadual de Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus em Goiás (Conemad-GO), Bispo Oídes José do Carmo, que abriu a evento.

Com o tema Renovados, o congresso adotou, pela primeira vez, a modalidade de seminário durante o dia. As palestras tiveram início no domingo (10) e, a cada dia, os inscritos puderam participar de três estudos (dois pela manhã e um à tarde), abordando temas atuais e específicos para a juventude. Ministraram no seminário Pr. Bertiê Magalhães, Pr. Alan Brizotti, Rev. Hernandes Dias Lopes, Pr. Sinézio Filho, Pr. Matias Júnior, Pr. Mauro de Paulo, Pr. Gilmar Tavares e Pr. Elizeu Rodrigues.

À noite, nos cinco dias, os cultos de celebração reuniram milhares de jovens, com participação do Coral Umada e da Orquestra Adam, louvando ao Senhor, além dos cantores e pastores convidados. Entre eles, Jozyanne, Danielle Cristina, Alissom e Neide, Pr. Antônio Márcio, Pr. Sinomar Alves e Pr. Cláudio Gama.

O congresso terminou na terça-feira (13), com a participação da dupla Canção &  Louvor, palavra do Pr. Elizeu Rodrigues e um saldo de mais de 100 almas que se entregaram à Cristo durante os cinco dias.

Fonte: Assessoria de comunicação 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque