Connect with us

Anápolis

PLACAR GERAL 104,9

Saúde de Temer

Para afastar os rumores quanto a problemas de saúde, o presidente Michel Temer adiou os exames que faria no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira. O presidente ainda se recupera de uma infecção urinária que teve na última semana e acumula idas ao médico e internações nos últimos meses. (Via Exame.com)

Perdeu as notícias de ontem? Veja o que foi destaque

Troca de ministros

Após três trocas em menos de um mês, o presidente Michel Temer terá de mudar pelo menos mais 13 ministros até abril, quando termina o prazo para candidatos se afastarem de cargos públicos. Desse total, dez já disseram que pretendem se candidatar e três afirmam que vão decidir até o prazo final. (Via Estadão)

Nova ministra do Trabalho já violou lei trabalhista

Nova rebelião em Goiás

Uma nova rebelião aconteceu nesta sexta-feira (5) no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás. Desta vez, na unidade conhecida como Penitenciária Odenir Guimarães. O motim já teria sido controlado. Ainda não há informação sobre vítimas. É a terceira rebelião em 5 dias, já que ontem um outro motim foi registrado (Via Agência Brasil e Estadão)

Morte de menino por bala perdida

O homem que havia sido preso como principal suspeito de ter matado Arthur Aparecido Silva com uma bala perdida, na noite de réveillon, foi liberado pela Justiça de São Paulo. Após entregar a arma à investigação na quinta-feira (4), um exame de confronto balístico revelou que o tiro que acertou o garoto de 5 anos não saiu da arma do suspeito. (Notícias ao Minuto)

Secretário de SP: morte de menino foi fruto de ‘imbecilidade’

PM teria matado jovem por deixar mochila cair

Um Policial Militar do 20º BPM do Rio de Janeiro foi acusado de ser o autor do disparo que matou o jovem Luis Guilherme dos Santos, de 18 anos, na madrugada de quarta-feita (3), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele foi atingido após sair de um veículo e deixar sua mochila cair. O militar foi afastado das ruas e a corporação disse que colabora com as investigações. (Via Veja Rio)

PF amplia Lava Jato para concluir inquéritos

A Polícia Federal mais que dobrou a equipe da Lava Jato que atua nos inquéritos envolvendo políticos no STF para tentar encerrar as investigações antes das eleições deste ano. (Via VEJA.com)

Julgamento de Lula no RS

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse que discorda com o emprego das Forças Armadas em Porto Alegre, como reforço à segurança da cidade, no dia 24 de janeiro, durante o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na última quarta-feira, o prefeito da capital gaúcha solicitou apoio do Exército e da Força Nacional como medida preventiva. (Via Estadão)

Lava Jato investiga contas do filme ‘Lula, o Filho do Brasil

Brasileiro preso na Venezuela

O brasileiro Jonatan Diniz está preso em Caracas, na Venezuela, desde o dia 26 de dezembro. Segundo seu irmão, Juliano Diniz, o posicionamento contrário ao governo de Nicolás Maduro pode ter sido o principal fator de sua detenção. (Via VEJA.com)

Míssil pode ter acertado Coreia do Norte

O míssil Hwasong-12, que foi disparado em 28 de abril do ano passado pela Coreia do Norte, teria falhado logo após o lançamento e caído em Tokchon, que fica a aproximadamente 150 km da capital Pyongyang. A informação é do jornal inglês ‘The Independent’. (Via Exame.com)

GO: Governo discute implantação de entreposto da Zona Franca de Manaus em Anápolis

Abrindo a agenda pública de 2018, o secretário de Desenvolvimento de Goiás, Francisco Pontes, reuniu-se com empresários e representantes do setor industrial, na Casa da Indústria da Fieg, nesta quarta-feira dia 03, para discutir detalhes sobre o entreposto da Zona Franca de Manaus, no município de Anápolis.

No encontro estavam presentes o presidente e o vice-presidente da Fieg, Pedro Alves e Wilson de Oliveira; o gestor da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Appio Tolentino; e também os empresários Sílvio de Oliveira e Edson Tavares.

Trump tenta barrar livro

Um livro prestes a ser publicado nos Estados Unidos, com detalhes de caos e infantilismo de Trump na Casa Branca, desencadeou uma tempestade espetacular. Trump nega furiosamente seu conteúdo, mas a publicação faz ressurgir ao mundo a imagem de um presidente caótico e bufão que governa por impulsos. Leia 10 explosivas alegações do livro que Trump considera difamatório. (Via El País e BBC Brasil)

Em meio a tempestade, Nova York declara emergência

Flamengo oferece projeto a Adriano

Desde que decidiu voltar a aparecer para a grande mídia, Adriano ‘Imperador’ constantemente se declara ao Flamengo. E o clube decidiu dar uma oportunidade para o ídolo de 36 anos voltar ao futebol profissional, segundo noticia o jornal ‘Extra’. (Via Goal.com)

Após 5 meses suspenso, Bellucci revela doping

Veja a cotação do dólar

Dólar opera em alta, vendido perto de
R$ 3,25, e Bolsa cai

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque