Connect with us

Anápolis

Última rampa do viaduto da Avenida Brasil com Amazílio Lino é asfaltada

A estiagem passageira foi bem aproveitada e a última rampa do viaduto erguido no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Amazílio Lino teve o asfaltamento concluído nesta terça-feira, 19. Com isso, a obra fica praticamente pronta, restando apenas os encaixes, nas duas extremidades. Devido às chuvas, o trabalho foi adiado nos últimos dias.

O asfalto à quente chegou ao local da aplicação marcando 170º C, dentro das especificações técnicas que garantem uma ótima qualidade para a pavimentação. Um termômetro e a experiência dos engenheiros deram o aval para o início do trabalho que foi concluído no início da tarde.

Nas imediações do elevado, é grande a ansiedade dos comerciantes, que aguardam pela desobstrução completa das vias que ainda são afetadas pelas frentes de serviço. Noelízio Oliveira Jr, gerente de um hotel que fica nas imediações, relatou a satisfação de ver a construção se aproximar do seu desfecho. “A gente fica aliviado. É uma melhoria e tanto. Espero que os negócios melhorem, quando estiver pronto”, disse.

As últimas intervenções serão feitas, logo no início do ano, permitindo a liberação para o tráfego de veículos. Este é o segundo viaduto construído na Avenida Brasil, que conta ainda com outro no cruzamento das avenidas Brasil, Goiás e Rua Barão do Rio Branco. O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Vinícius Alves de Souza, destacou o avanço das obras do Projeto de Mobilidade Urbana. “Avançamos muito em 2017 e vamos ampliar nosso raio de ação em 2018, sob a orientação do prefeito Roberto Naves”, garantiu.

Fonte: SECOM
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque