Connect with us

Anápolis

Policias do 28BPM prendem suspeitos de roubo portando simulacro de atma de fogo e recuperam objetos da vítima

Na tarde de 17 de dezembro de 2017, os policiais da viatura 8882 do 28 BPM quando em deslocamento para atender uma ocorrência na rua Firmo de Velasco, centro de Anápolis recebeu uma solicitação de um vítima de roubo.

A solicitante informou aos policiais que três indivíduos aparentando ser menores de idade sendo que um portava arma de fogo e levaram seu celular moto g1 de cor preta com capa rosa.

A equipe então com as características dos suspeitos anotadas, intensificaram o patrulhamento na área e na Rua desembargador Jaime, três indivíduos que se encaixavam na descrição fornecida pela vítima. Ao procederam abordagem policial, foi localizado o celular e um simulacro em posse de um dos menores.

Diante dos fatos, foi realizado apreensão dos três menores e os objetos recuperados à Central de Flagrantes onde foi registrado auto de apreensão em Flagrante em desfavor de dois deles pelo crime de roubo e o outro entregue aos cuidados do conselho tutelar.

Fonte: P5/28 BPM

Obs: Um simulacro de arma de fogo é uma réplica idêntica de uma arma de fogo verdadeira, tendo como exceção a incapacidade de realizar disparos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque