Connect with us

Anápolis

Tático do 4° BPM prende traficante em Anápolis

Por volta das 18:30h do dia 12/12/17, a equipe do Tático do 4º BPM, composta pelo Cb. Jacinto, pelo Sd. Rondinelli e pelo Sd. Eliseu, quando em patrulhamento pela Avenida Ana Jacinto (bairro Santa Maria de Nazareth) visualizou um indivíduo embarcado dentro de um veiculo GM Celta (placa HEO0351) de cor prata no estacionamento do Auto Posto Tiradentes.

Dessa forma, o condutor ao notar a presença da equipe desembarcou do veículo de forma célere, sendo de imediato abordado mas, após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao realizar a busca veicular foi localizado dentro de uma bolsa um tablete (aproximadamente 1 kg) de substância esverdeada análoga à maconha.

Em entrevista, o abordado informou que estaria indo fazer uma entrega e que em sua residência teria mais uma quantidade considerável da mesma substância. Assim, a equipe deslocou até uma residência no Jardim Suiço e após busca domiciliar foi localizado dentro de um banheiro outros seis tabletes de substância esverdeada similar à maconha (aproximadamente 5 kg), cinco porções de substâncias esverdeadas análogas à maconha, uma folha com contabilidade possivelmente do tráfico e outras vinte e duas porções de substâncias esbranquiçadas análogas à cocaína.

Dessa maneira, a equipe deu voz de prisão ao abordado que juntamente com os objetos e o veículo foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, onde Paulo Henrique de Oliveira ( Art 33) Alves foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria de comunicação 4° BPM

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque