Connect with us

Brasilia

Amigo de bombeiro que furtou caminhão diz: ‘Até ontem, ele estava ótimo’

Um companheiro de corporação do bombeiro que furtou um caminhão e dirigiu em alta velocidade na Esplanada dos Ministérios até ser parado a tiros pela polícia, na madrugada deste domingo (3/12), contou ao Correio Braziliense que ninguém imaginava que o 2º sargento Fabrício Marcos de Araújo pudesse fazer o que fez. “Até ontem ele estava ótimo. Não pensava que isso ia acontecer”, disse, imaginando que o colega deve ter tido um “surto”.

Militar furta caminhão dos bombeiros e é contido na Esplanada

Sem querer se identificar, o colega disse ter certeza de que a intenção do bombeiro não era promover nenhum tipo de ato terrorista nem machucar inocentes. “Ele não é terrorista”, garantiu. “Também não é muçulmano nem perdeu recentemente um filho, como andam dizendo”, completou.

Veja o vídeos da perseguição:

Ainda segundo o amigo, o bombeiro que furtou o caminhão tem 24 anos de profissão e é motorista. Ele é casado, tem dois filhos e mora na Ceilândia. O Correio Braziliense já havia apurado que ele tem 44 anos e é lotado no 8º Grupamento de Bombeiro Militar. Desde que soube do ocorrido, a família do suspeito ficou “muito abalada” e está recebendo apoio de outros bombeiros, que acionaram advogados para orientar os parentes como agir.

Ele lembra que foi acordado por volta das 2h de domingo com uma ligação de outro colega. “Disseram que ele tinha surtado, estava enlouquecido, pegado um caminhão e saindo dirigindo. Até agora não entendemos o que aconteceu”, afirmou.

Fonte: Correio Braziliense 
Edição: Richelson Xavier

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Advertisement

Destaque