Connect with us

Goiás

“Estou focado no meu trabalho, na formatação da minha equipe de gabinete”, disse Kajuru ao ser convidado para o PSB

O senador eleito por Goiás Jorge Kajuru (PRP), falou com à imprensa sobre à fusão do Partido Republicano Progressista (PRP), com o partido do Cabo Daciolo, PATRIOTAS. Ele disse que o assunto não tem sua atenção no momento: “Não estou preocupado com essa questão; meu foco exclusivo está em Brasília, onde já estou morando e trabalhando há dois meses”, disse o senador eleito.

Jorge Kajuru disse que têm recebido convites de vários partidos, e tem conversado com Jorcelino Braga. “Conversei com Braga, que é meu irmão, pois eu não estava no partido do Braga o PRP, eu estava com o Braga. Nossa relação é de irmãos, e ele aceitou minha posição”, explicou.

Em entrevista ao Jornal Opção, o vereador confirmou convites do Partido Socialista Brasileiro (PSB), e Podemos (PODE). “Convites de partidos eu tenho toda hora, mas só dia 25 de janeiro irei decidir. Fui chamado pelo PSB nacional, para inclusive ser líder da bancada no Senado. Isso me orgulhou muito. Fui convidado também pelo presidente do Podemos, senador Álvaro Dias, junto com o meu amigo Romário”, disse Kajuru.

O vereador encerrou à sua entrevista falando: “Estou focado no meu trabalho, na formatação da minha equipe de gabinete, que será histórica e terá gente respeitada em todos os cenários”, explicou Kajuru, ao ressaltar que está formando um time “de primeira”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Advertisement

Destaque