Connect with us

Anápolis

COMDEFESA – Goiás foi homenageado pela FIESP em São Paulo

O Comitê da Indústria de Defesa e Segurança da Federação da Indústria do Estado de Goiás (COMDEFESA-GO), foi homenageado na FIESP em São Paulo na noite da última quarta-feira (21), a cerimônia aconteceu na própria sede da federação Paulista. O presidente da ACIA e COMDEFESA, Anastacios Apostolos Dagios, recebeu à homenagem das mãos do Presidente da FIESP e do CIESP, Paulo Skaf.

O evento contou com a participação do Ministro da Segurança Nacional, Raul Jungmann, que foi considerado o padrinho do COMDEFESA-Goiás, ao todo existem sete Comitês no pais, e o de Goiás já é referência nacional, devido à grande velocidade de articulação e por reunir Forças Armadas, Universidades, Empresas e os poderes públicos estadual e municipal.

O Ministro da Segurança Nacional, Raul Jungmann, deve vim à cidade de Anápolis ainda esse ano, o poder de articulação do presidente Anastácios tem chamado à atenção de alguns ministros, entre eles o Jungmann, que demostrou interesse em visitar a cidade de Anápolis e conhecer de perto o COMDEFESA – Goiás.

Além do presidente Anastácios o COMDEFESA foi representado pelos membros executivos  Cel. Av. da reserva, Cícero Ceccatto e o advogado Sóstenes Arruda.

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque