Connect with us

Goiás

Governador define ações para transição com transparência

O governador José Eliton enfatizou a postura de diálogo e discernimento, ao reunir o secretariado nesta segunda-feira (8/10), no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia, para reprogramar o governo para concluir bem a administração e promover uma transição para o governador eleito Ronaldo Caiado de forma tranquila e com total transparência.

Agradeceu e enfatizou que o governo seguirá tranquilo no andamento das políticas públicas. “Eu quero agradecer muito pela dedicação de cada uma das senhoras e dos senhores e discutir, com cada um de vocês, ponto a ponto, as prioridades daqui até o final do ano”, frisou.

Ao comentar o resultado das urnas, José Eliton destacou que “agora começa um novo ciclo”, ampliando nossa democracia e que a vontade popular “deve ser respeitada” porque “ela foi livremente externada, num momento de celebração de um povo que livremente escolheu seus candidatos”.

O governador afirmou que a democracia é fruto da luta e do trabalho de todos os brasileiros que se empenharam “para que isso pudesse ocorrer e se concretizar a cada dia” e que ela é o bem mais caro que nossa sociedade tem e que alicerça seu desenvolvimento.

Informou que os atos referentes à transição de governo começam a ser editados de imediato, via Casa Civil, “com foco no governo, nas ações finalísticas, de maneira muito tranquila, com transparência absoluta”, concluiu.

José Eliton disse que conversou com o governador eleito, Ronaldo Caiado, e falou a ele que estaria fazendo esta reunião para iniciar todo um processo de conclusão da atual gestão para repassar todas as informações necessárias a um processo de transição tranquilo e civilizado como exige uma democracia madura.

“Essa foi a primeira reunião, após a eleição, e teve como objetivo claro orientar todos os auxiliares de governo para atendermos o calendário que ainda temos pela frente”, observou o governador durante coletiva, após a reunião.

Ele disse ainda que espera uma a transição do mais alto nível possível, para que Goiás ganhe com isso, visto que deseja “ao próximo governador sucesso em sua gestão, pois é o povo que ganha com isso”, pontou. “O governador pediu para que essa transição seja feita com a maior transparência possível”, reiterou o presidente da Goiás Parcerias, Afrânio Cotrim Júnior, durante coletiva à imprensa.

 

Fonte: Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque