Connect with us

Anápolis

Três pessoas morreram atropeladas nos últimos 30 dias, no trecho urbano da BR 153 em Anápolis

Preocupada com o alto índice de acidentes com mortes no trecho urbano da BR 153, no perímetro urbano de Anápolis, a Policia Rodoviária Federal faz alerta para condutores que pisam fundo no acelerador.

Nos últimos 30 dias, três pessoas morreram atropeladas no trecho urbano da BR 153, área que liga o Viaduto Airton Sena ao Viaduto da BR 414.

Mesmo com placas informativas indicando que no trecho em questão, a velocidade máxima permitida é de 80 km/h, centenas de motoristas têm desrespeitado o limite de velocidade indicado para o local.

Em menos de duas horas, na manhã desta quinta-feira(28), cerca de 600 veículos foram flagrados em excesso de velocidade na área fiscalizada.

Cerca de 20% das imagens capturadas confirmam que vários veículos foram flagrados a mais de 50% da velocidade permitida para o local, comprometendo a segurança viária de pedestres e usuários da via.

Com velocidades de 150km/h até 165km/h, a PRF constatou a imprudência e o desrespeito à legislação de mais de uma centena de motoristas, colocando em risco a segurança de pedestres como também, de usuários da rodovia.

Além de infração gravíssima, de perder 07 pontos na CNH, de ter que pagar uma multa de quase 900 reais, o infrator poderá ter sua CNH suspensa por um determinado período.

Fonte: PRF

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque