Connect with us

Copa do Mundo

Diego Maradona declara torcida pelo México e acredita em vitória sobre a Suécia

Com a Argentina em maus lençóis, o ex-jogador Diego Maradona declarou nesta segunda-feira sua torcida pelo México na Copa do Mundo e afirmou que a seleção dirigida por Juan Carlos Osorio tem condições de vencer a Suécia, fechando a primeira fase com 100% de aproveitamento.

“Sou torcedor (do México), obviamente, porque foi o ponto alto da primeira rodada. O México mostrou que pode ganhar tranquilamente da Suécia, tem condições para isso”, disse o ídolo argentino à rede de televisão “Telesur”, referindo-se à vitória dos mexicanos sobre a Alemanha na estreia.

Maradona destacou o toque de bola envolvente e ofensivo que levou a ‘Tri’ a bater também a Coreia do Sul e ficar em posição confortável no grupo F para avançar às oitavas de final.

O México enfrentará a Suécia nesta quarta-feira, em Ecaterimburgo, precisando apenas de um empate para terminar a primeira fase como líder da chave. Caso avance nesta condição, terá como adversário nas oitavas de final o segundo colocado do grupo E, que tem Brasil, Suíça e Sérvia lutando por duas vagas.

Fonte:  

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque