Connect with us

Anápolis

GIH de Anápolis prende investigados por latrocínio no Bairro São Joaquim

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da 3ª Delegacia Regional de Polícia, com sede em Anápolis, cumpriu mandados de prisão em desfavor dos dois acusados do latrocínio de Cléber Galdino Costa no último dia 17 de maio, no Bairro São Joaquim.

Foram presos Wellington dos Santos Justino, 25 anos, e Andressa Jéssica Pires Nunes, 23 anos. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Emilli Bailoni,, Wellington foi preso dois dias depois com a arma do crime. Já Jéssica foi presa na segunda-feira (18) no Bairro Copacabana, em uma casa que funciona como “boca de fumo”. Segundo a elegada, as investigações apontaram que Wellington foi quem efetuou os disparos, e Jéssica quem conduziu a moto que eles usavam no dia do crime.

No dia 17 de maio deste ano, Cléber Galdino Costa estava ajudando um amigo a fechar o bar no Bairro São Joaquim por volta de 00h10, quando foram abordados por duas pessoas em uma moto, que anunciaram o assalto. Após substrair as carteiras e os celulares das vítimas, Wellington atirou contra Cléber, que morreu no local.

Confira a fala da Dra. Emilli Bailoni:

Wellington dos Santos Justino, 25 anos

 

Andressa Jéssica Pires Nunes, 23 anos

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque