Connect with us

Polícia

Polícia Militar já apreendeu cinco toneladas de Drogas este ano

Entre o dia 1º de Janeiro e o dia 9 de Abril desse ano, a Polícia Militar do Estado de Goiás apreendeu cinco toneladas de drogas. Os dados foram levantados com base nos boletins de ocorrência repassados diariamente pela PM.

A droga é uma das principais vias de acesso ao crime. Ela altera o caráter e marginaliza o usuário que se exclui e é excluído de um convívio social sadio e se coloca à margem da lei, tem efeitos sociais e psicológicos muito prejudiciais. Também está relacionada com outros tipos de crimes como o tráfico de armas e o roubo de veículos.

Uma dessas ocorrências aconteceu no dia 09 de Abril em que a equipe do Comando de Operações de Divisas – COD, estava em patrulhamento pela GO-260, no município de Chapadão do Céu, quando visualizou uma caminhonete GM/S 10, com targeta do Governo do Pará. Os seus dois ocupantes alegaram ser funcionários públicos do Estado do Pará, entretanto, nenhum possuía identificação. Após verificações e consultas, os militares constataram que o veículo oficial seria entregue na cidade de Campo Grande, e de lá, iria para o Paraguai, onde seria trocada por drogas e armas ilícitas.

Fonte: Assessoria de comunicação PMGO

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque