Connect with us

Câmara Municipal

Novo Viaduto da Brasil com à Amazílio será entregue dia 23

Com a inauguração do viaduto Idelfonso Limírio Gonçalves, erguido na esquina da Avenida Brasil com a Rua Amazílio Lino de Souza, a Prefeitura soluciona mais um gargalo do trânsito de Anápolis, já que, de acordo com o projeto, 50% do fluxo de veículos que passa pelo cruzamento será desafogado. A liberação da obra para uso da população acontece nesta segunda, 23, às 8h30.

Medindo 5 metros de altura, a estrutura tem a extensão total de 185 metros, incluindo as rampas. A parte superior do viaduto mede 40m x 14,80m. A obra remete aos padrões rodoviários e pode suportar tráfego pesado de veículos de carga e de passageiros.

Toda a sinalização horizontal e vertical foi concluída e a iluminação em lâmpadas modernas de LED já está funcionando. Também foi feito o plantio de grama no canteiro central e realizado o alargamento das pistas nos encabeçamentos sul e norte. Dentro de 30 dias haverá a substituição do asfalto das alças laterais e a instalação de bocas de lobo que compõem a drenagem.

Este é o segundo viaduto entregue pela atual gestão. No ano passado foi concluído o do cruzamento das avenidas Brasil e Goiás, que se estende até a Rua Barão do Rio Branco.

Alterações

E para garantir máximo de eficiência no escoamento de veículos nas imediações, a Prefeitura irá realizar alterações no sentido de algumas vias que cortam a região. Durante o final de semana que antecede o feriado de 1º de maio, as avenidas Radial Sul e Presidente Vargas, bem como as ruas Alfredo Nasser e Amazílio Lino terão o fluxo invertido. As mudanças vão diminuir o tempo semafórico para quem passar por baixo do viaduto e trazer maior sincronia para o trânsito.

Fonte: ASCOM

1 Comentário

1 Comentário

  1. Damten

    Abril 22, 2018 at 11:04 am

    O problema é que, por exemplo, o Valencia é o capitão e uma locomotiva se ele sai, quando é um dos menos maus, o que dizer do Fellaini No entanto, o problema é que o Valencia acaba por ser fogo de vista, porque cruzar uma bola não é com ele se repararem, sempre que chega à linha: ou remata ou faz um balão para a área, é incapaz de fazer um cruzamento com a parte de dentro do pé.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque