Connect with us

Goiás

Zé Eliton diz que dará atenção ao cumprimento das metas de governo, com equilíbrio fisca

Ao empossar na manhã de hoje quinze novos auxiliares do primeiro escalão, o governador Zé Eliton afirmou que a gestão deve ser focada no ser humano e na sensibilidade de ouvir as demandas do povo. “É nossa obrigação e meta o foco no ser humano, no cidadão e na melhoria de vida das pessoas. Peço a cada secretário: tenham sensibilidade com as pessoas, com os mais simples. Sensibilidade de ouvir as demandas de todos. Estejam sempre atentos ao clamor popular”, afirmou.

Em seguida, completou que as demandas dos deputados também devem ser ouvidas com atenção e respeito, já que eles representam cada cidadão do Estado. Zé Eliton também destacou, em discurso breve, que a prioridade é manter a saúde financeira do Estado e garantir a execução do plano de governo que foi apresentado aos goianos em 2014, e cujas metas já estão 97% cumpridas ou em execução.

“É importante ter um documento norteador das ações. Já garantimos 97% entre metas cumpridas e em execução, e o objetivo é cumpri-lo por inteiro; mostrar que é possível ter planejamento, apresentar propostas reais e cumprir essas propostas”, frisou. “Nossa missão é em favor de Goiás e dos goianos. Os desafios mais difíceis são importantes para serem superados. Goiás não espera de nós senão a garantia das conquistas do governo e o avanço contínuo”, completou.

A solenidade de posse ocorreu no Itego em Artes Basileu França. Dos quinze auxiliares empossados, três já compunham o secretariado e foram realocados em outras pastas. José Carlos Siqueira, que geria a Casa Civil, passa a administrar o Ipasgo. João Furtado deixou a Secretaria da Fazenda e agora é responsável pela Secretaria de Governo. Manoel Xavier Ferreira Filho, que antes geria o Detran, passa a administrar a Secretaria da Fazenda. Somente as Secretarias da Saúde e de Gestão e Planejamento não passaram por modificações.

Secretário empossado da Casa Civil, Fernando Tibúrcio assegurou que o governador Zé Eliton terá um colaborador leal e dedicado. Em nome dos demais auxiliares, afirmou: “Explicitamos o nosso compromisso de trabalhar incansavelmente para aprimorarmos as conquistas alcançadas nas últimas décadas, movidos pelo compromisso de escrever a história de um novo Tempo Novo. Um Goiás que foi reinventado e emergiu para o Brasil. Que mudou a sua vocação e passou a ser um dos polos industriais mais importantes do País. Nosso compromisso é inteiro com esse governo”, disse .

 

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque