Connect with us

Anápolis

Vereador diz que Ministério Público aceitou sua denúncia a Enel

O vereador Jakson Charles(PSB) voltou a falar do serviço prestado pela Enel (antiga CELG), empresa que fornece energia para Goiás, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (21.mar).

O parlamentar disse que Ministério Público encaminhou uma resposta assinada pelo promotor Paulo Martorini aceitando sua denúncia. “O Ministério Público está solicitando a Enel um cronograma de ações para resolver o problema de abastecimento de energia em Anápolis”, contou.

O vereador relatou Anápolis sofre muita queda de energia nesses últimos dias. “Tenho acompanhado a aflição da população. As pessoas têm prejuízo em consequência dessas quedas, pois além de ficarem sem energia, têm seus equipamentos queimados”, declarou.

Jakson Charles disse que a empresa é considerada como uma das melhores distribuidoras do Brasil. “Mas não entendo essa estatística, pois só vejo falta de respeito com os anapolinos. As pessoas ficam no escuro, com medo, insegurança e desconforto. Agora solicito agilidade do Ministério Público para que a empresa cumpra com sua obrigação”, concluiu.

Fonte: Assessoria de comunicação 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque