Connect with us

Anápolis

Vereador relata visita ao Hospital Evangélico para falar sobre leitos em UTIs

Lélio Alvarenga (PSC) relatou a visita da Comissão de Saúde da Casa, ao Hospital Evangélico Goiano na última sexta-feira para tentar descobrir onde está o gargalo das UTIs na cidade.

“Eu, Antonio Gomide(PT), Américo (PSDB), Elinner Rosa (PMDB) e Deusmar Japão (PSL), membros da Comissão de Saúde, fomos até a instituição para fazer um levantamento preciso sobre o problema das UTIs em Anápolis. Fiquei surpreso com os números apresentados na reunião e chegamos à conclusão que o número de leitos fica muito aquém do necessário”, descreveu.

O vereador expôs também que o Hospital tem uma dívida para receber do Município referente ao ano de 2016. “O serviço foi executado, mas não foi pago”, contou.

“A demanda é grande e o número de UTIs não são suficientes na cidade. Passei o fim de semana buscando leitos para pacientes, mas infelizmente não consegui. Mas enquanto há esperanças, temos que correr atrás dos recursos. Precisamos de uma vez por todas resolver a questão. Não suporto saber que morre pessoas em Anápolis por falta de leito. Temos condições de avançar”, falou.

O vereador reconhece que a Secretaria Municipal de Saúde tem lutado para fazer seu trabalho. “Sei que estão se empenhando, mas precisamos de resultados mais eficientes para nosso povo”, declarou.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque