Connect with us

Anápolis

Ministro das Cidades anuncia rotomada de obras do Residencial Colorado

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, esteve em Anápolis nesta segunda-feira (05), onde anunciou a retomada das obras no Residencial Colorado.

O complexo, integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) tem 512 unidades habitacionais, com investimento inicial de R$ 29,18 milhões.

São 512 unidades habitacionais  que contemplarão um universo de 2.048 pessoas da região.

Para a retomada, foi feito um aporte de R$ 5,1 milhões destinados à finalização das obras, que envolvem pinturas interna e externa, pintura de esquadrias, instalação de alisares, instalação de hidrômetros, instalação de extintores, ligação de rede elétrica, calçadas externas, interfones e outros serviços.

O ministro das Cidades considerou a data muito importante: “Parabenizo o esforço do prefeito [Roberto Naves e Siqueira], porque essa era uma obra que não havia previsão. Fico muito feliz de poder estar aqui. É isso que temos feito todos os dias, em todo Brasil. É uma alegria participar desse momento, dessa aliança de esforços. Isso mostra que temos condições, sim, de fazer uma obra que além de gerar emprego e renda, traz moradia às pessoas no prazo necessário”, afirmou.

Baldy também destacou o empenho da Caixa Econômica Federal. “Juntamente com a Caixa, temos retomado obras, serviços, sonhos dos brasileiros. Sonhos de pessoas que tiveram receio de que essas obras não ficassem prontas. A Caixa tem feito um trabalho de excelência, cobrando das empresas para que façam a execução de forma rápida. Porque quanto mais nós conseguirmos tratar bem o recurso público, mais os brasileiros ficarão felizes e claro, estaremos conseguindo realizar sonhos, gerar empregos”, reiterou.

Na opinião do prefeito Roberto Naves, a obra é de extrema relevância para os anapolinos. “Temos um dia muito importante na história desse residencial que, com certeza, será de muita alegria para todos.”

“Hoje é um dia de comemoração”, resumiu o vice-presidente da Caixa, Nelson Souza.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque