Connect with us

Anápolis

Placar Geral: Tudo que você precisa saber

Anápolis– Leia as principais notícias desta terça-feira (27) para terminar o dia bem informado:

Operação da PF dificulta ‘plano B’ do PT ao Planalto. De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, o ex-governador da Bahia Jaques Wagner, considerado alternativa a Lula, é indiciado por corrupção em inquérito que investiga desvios em estádio da Copa.

Vídeo: Wagner é investigado por suposto recebimento de propina (Via SBT)

 Japonês da Federal’ se aposenta

Famoso pelas aparições ao lado dos presos mais notáveis da Operação Lava Jato, o agente da Polícia Federal Newton Ishii, o ‘Japonês da Federal’, se aposentou. A portaria com a concessão do benefício foi publicada no Diário Oficial e é datada de 22 de fevereiro. Segundo a PF, ele já deixou o cargo. (Via Estadão)

PGR rescinde acordo de delação de Wesley Batista

A Procuradoria-Geral da República (PGR) decidiu rescindir os benefícios do acordo de delação premiada do empresário Wesley Batista, do grupo J&F, e do ex-assessor jurídico da empresa Francisco de Assis. A medida foi tomada após a procuradoria concluir que os dois omitiram informações nas delações. (Via EBC)

Download do programa do IR 2018 é liberado

O programa gerador da declaração do Imposto de Renda 2018 está disponível para download a partir desta segunda-feira, 26, no site da Receita Federal.

O prazo de entrega da declaração começa no dia 1º de março e termina em 30 de abril, mas o contribuinte já pode preencher e importar informações de declarações anteriores para o programa. Dessa forma conseguirá enviar nas primeiras horas do dia 1º e garantir que sua restituição seja paga nos primeiros lotes do calendário. (Via Exame.com)

Quem for candidato do mercado vai perder’, diz Fernando Henrique Cardoso

ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou que um candidato que defenda apenas bandeiras do mercado vai perder as eleições para presidente da República. “O Pais não é composto de mercado só. Quem for o candidato de mercado vai perder (as eleições)”, disse FHC durante o primeiro evento da série ‘A Reconstrução do Brasil’ do Fórum Estadão realizado nesta terça-feira em São Paulo. (Via Estadão)

Câmara cobra do diretor penitenciário e do secretário de Segurança Pública nova estratégia de gestão de vagas na Cadeia Pública e no novo Presídio de Anápolis

A Câmara Municipal de Anápolis teve participação decisiva nas audiências realizadas na tarde desta segunda-feira (26.fev) com o diretor-geral de Administração Penitenciária, coronel Édson Costa Araújo, e o secretário estadual de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior. O objetivo das reuniões foi demonstrar a insatisfação da população anapolina devido à metodologia utilizada na ocupação do Presídio Estadual de Anápolis e a transferência de presos do Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilk (cadeia pública de Anápolis) para o presídio em Formosa. (Via Assessoria de comunicação)

Foto: Orisvaldo Pires

Leandro comemora revitalização de parques ambientais através de força-tarefa das secretarias

O vereador Leandro Ribeiro (PTB) elogiou o trabalho de revitalização realizado pela gestão municipal nos parques ambientais. Ele relatou que foi procurado por praticantes de caiaque, que pediram para utilizar o lago do Parque JK, e a partir daí, com a união das secretarias municipais, foi possível fazer várias benfeitorias no espaço. (Via Assessoria de comunicação)

Prefeitura inicia serviço para construção de 50 km de meios-fios

Está em execução o serviço que vai fazer e repor 50 km de meios-fios nas vias da cidade. A ação da Prefeitura de Anápolis vai durar todo o ano de 2018. Na manhã desta sexta-feira, 23, a frente de trabalho esteve na Avenida Contorno e nas ruas próximas, no Residencial Arco-Íris. Na próxima semana, serão atendidos os bairros Vivian Parque, Jardim das Américas e Arco Verde. (Via ASCOM)

Chamadas de fixo para móvel ficam mais baratas a partir desta semana

As tarifas das chamadas locais e de longa distância nacional de telefones fixos móveis ficarão mais baratas a partir desta semana. A determinação é da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e vale para usuários dos planos básicos de serviço das concessionárias de telefonia fixa (Claro, Algar, Oi, Sercomtel e Vivo). (Via a1minuto)

Insatisfeito… Depois de ficar no banco de reservas, Pedro Oldoni rescinde contrato com a Anapolina

A Anapolina conseguiu no último domingo um feito importante, uma triunfo diante do rival Anápolis. Com a vitória a Rubra se aproximou novamente da briga pela classificação. Um dos responsáveis pela conquista foi o atacante Jacó, que marcou dois gols. Mas para ele estar em campo, Pedro Oldoni teve que ficar no banco de reservas, e isso parece não ter agradado o jogador. (Via Futebol Goiano)

“Partiu Rússia”: craques da Seleção deixam recado à torcida

Neymar, Renato Augusto, Daniel Alves, Gabriel Jesus e Alisson gravaram mensagem de agradecimento ao apoio dos torcedores da Seleção Brasileira. (crédito: CBF TV)

 

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque