Connect with us

Anápolis

Vereadores defendem melhorias pedidas por moradores do Vale das Laranjeiras

Os vereadores João da Luz (PHS) e Luzimar Silva (PMN) usaram a tribuna, nesta segunda-feira (6.nov), para repercutir a presença de cerca de 50 moradores do Vale das Laranjeiras à Câmara Municipal, que reivindicaram melhorias para o setor, como asfalto, regularização fundiária, construção de escola e de posto de saúde.

João da Luz foi o primeiro a discursar. Ele falou de diversos requerimentos de sua autoria e do vereador Luzimar, apresentados ao longo de 2017, solicitando ao Executivo a execução de obras no Laranjeiras.

Infelizmente não foi possível porque faltou dotação orçamentária para as melhorias, mas cobramos que as obras sejam incluídas no planejamento de 2018 – João da Luz

João disse que teve a confirmação do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Vinicius Alves, que em breve serão construídas galerias pluviais na Rua Rafael Braga Tibúrcio, uma conquista dele e do vereador Luzimar.

João da Luz informou ainda que havia pedido para a mesma Rua Rafael a implantação de uma linha de ônibus, além da pavimentação.

Já Luzimar Silva citou o tamanho do setor para justificar as melhorias necessárias.

São 432 casas, 11 chácaras, fábricas e comércio. Tantos benefícios chegando para outros bairros e o Laranjeiras não tem sido contemplado – Luzimar Silva

O vereador do PMN listou a série de necessidades do bairro. “Precisa de asfalto, posto de saúde e de creche. As escolas da região não suportam a quantidade de alunos. O Vale das Laranjeiras também precisa de esgoto, a Celg precisa ficar atenta porque lá tem muita gambiarra, mas juntos vamos conseguir muito”, concluiu Luzimar.

Fonte: Assessoria de comunicação
Edição: Richelson Xavier

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque