Connect with us

Anápolis

CPE Recupera Carreta e Carga Roubada em Anápolis

No dia 30/10/2017 por volta das 15 horas após informações de uma empresa de monitoramento que uma carreta possivelmente roubada estaria nas proximidades do bairro calixtolândia 2° etapa, em Anápolis, a equipe CPE 90 deslocou ao local com intuito de localizar o mesmo porém a localização era de um quarteirão inteiro, a equipe passou a patrulhar as imediações e observou marcas de frenagem de pneus na porta de um galpão escutando no inteiror do mesmo um barulho de carreta funcionando.

A equipe bateu no portão e um indivíduo saiu do local demonstrando nervosismo com a presença da equipe policial, fato que gerou suspeita de atividade ilícita no interior do galpão, onde foi realizado adentramento tático, busca pessoal e veicular constatando que o veiculo e a carga se tratava de produto de roubo, a carga estava sendo descarregada por mais 3 indivíduos, sendo o produto 6.336 caixas de “cerveja lata” de marca “Bavaria” , a carreta se encontrava em funcionamento com um bloqueador de sinal de satélite.

acoplado no mesmo, após consulta de dados pessoais dos abordados foi comprovado que JOVIANO FERREIRA DA SILVA FILHO e EDUARDO DE CARVALHO SOUSA haviam sido preso em flagrante por receptação onde estavam descarregando uma carreta com bebidas roubadas a poucos meses atrás. O total da carga recuperada pela equipe esta avaliada no valor de R$ 105.254,90 , sendo aproximadamente 76.000 latas de cerveja.

A carreta com a carga saiu da cidade de Jacareí- SP com destino a Valparaíso de Goiás junto com outras duas carretas iguais e que todas as três carretas foram roubadas. Diante dos fatos os envolvidos foram apresentados a central de flagrantes e autuados no artigo 180 do Código Penal Brasileiro.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque