Connect with us

Destaque do Portal

Zé Ricardo promete Vasco aguerrido no Clássico dos Milhões

O Vasco da Gama fechou nesta sexta-feira (27/10) sua preparação para a partida contra o Flamengo, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica aproveitou a manhã de trabalho para aprimorar detalhes táticos e testar opções para o decorrer do Clássico dos Milhões. O Gigante da Colina não terá à sua disposição o zagueiro Breno, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Coritiba.

Responsável direto pela evolução cruzmaltina na competição nacional, o técnico Zé Ricardo revelou em entrevista coletiva que a expectativa para o jogo contra o Rubro-Negro é a melhor possível. O comandante, entretanto, lembrou da qualidade do elenco do Flamengo e afirmou que o Almirante precisa estar concentrado ao longo dos 90 minutos para sair de campo com os três pontos.

A expectativa é muito boa. O jogo deve se desenrolar de uma forma onde as equipes irão lutar bastante. Acredito que será um jogo bastante físico. Logicamente teremos que estar 100% atentos em todos os momentos, pois o Flamengo possui um elenco muito forte, irá dar trabalho com qualquer formação que entrar em campo. Acredito que se nós tivermos um nível alto de concentração, poderemos sair com um bom resultado, uma vitória. Esse é sem dúvida o grande objetivo nosso. Zé Ricardo

Invicto há seis jogos, o Gigante da Colina atravessa o seu melhor momento dentro do Campeonato Brasileiro. Caso derrote o rival neste sábado (28), às 19 horas, o Vasco encerrará a rodada na almejada zona de classificação para a Taça Libertadores da América de 2018.

Fonte: Vasco da Gama
Edição: Richelson Xavier

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque