Connect with us

Destaque do Portal

Nadador mirim do Tijuca Tênis Clube morre durante treino

Natação brasileira está de luto com o falecimento do nadador Caio Felipe Mendes Ottoni do Tijuca Tênis Clube nesta noite de quarta-feira. Caio, 13 anos de idade, estava treinando com a equipe Infantil do clube quando sofreu algumas convulsões seguidas de um ataque cardíaco fulminante. Caio recebeu atendimento médico, mas faleceu logo em seguida.

Carioca, nascido no dia 20 de janeiro de 2004, Caio foi federado pela primeira vez em 2015 na categoria Petiz I. Sua última competição foi nos dias 2 e 3 de setembro, na piscina da UFRJ, no Fundão. Lá, Caio nadou três provas e conquistou três melhores marcas pessoais, mas sem conseguir os índices para o Campeonato Brasileiro de categoria que tanto buscava.

Nadador Caio Felipe Mendes Ottoni buscava índices para participar do Campeonato Brasileiro

A gestora do clube, Sabrina Lima Gomes, fez uma homenagem ao adolescente e se pronunciou sobre o ocorrido. “A família do TTC está de luto! Amigos, não sabemos do dia de amanhã e hoje mais do que nunca, meu coração teve certeza disso. Um atleta de 13 anos, cheio de vida, tão gentil, educado e cheio de planos foi embora hoje. Deus sabe o que faz! Mas peço aos amigos que orem pela alma de Caio Ottoni e toda sua família. Presenciar a dor e desespero de um pai é algo indescritível! A dor deles se torna parte nossa também. Que os guias de luz e os anjos estejam cuidando dele neste momento e cuidem do coração dos pais e familiares”, escreveu no Instagram.

Presenciar a dor e desespero de um pai é algo indescritível! A dor deles se torna parte nossa também. Que os guias de luz e os anjos estejam cuidando dele neste momento e cuidem do coração dos pais e familiares – Sabrina Lima Gomes

Caio seguia treinando e estaria participando do Campeonato Carioca de Verão marcado para a segunda semana de dezembro.

Melhores marcas pessoais de Caio Felipe:
50 livre – 29.08
100 livre – 1:03.71
50 borboleta – 32.91

Fonte: Esporte iG/Best Swim
Edição: Richelson Xavier

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque