Connect with us

Destaque do Portal

Assessor parlamentar é preso por tráfico em Caldas Novas

Policiais Civis do Genarc (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito na noite de terça-feira (10/10) Miguel Martins Costa Neto pela prática do crime de tráfico de drogas, em Caldas Novas.

(Foto: Polícia Civil)

Após receberem diversas informações noticiando que Miguel, já preso anteriormente por tráfico, permanecia negociando entorpecentes mesmo após trabalhar como assessor parlamentar, a equipe do Genarc, buscando constatar a veracidade das informações, realizou diversos monitoramentos nas proximidades da residência do investigado, sendo observado pelos investigadores movimento suspeito condizente com tráfico de drogas no local.

Com o intuito de fechar a “boca-de-fumo” comandada por Miguel, foi então realizada ação policial que flagrou o momento exato em que ele vendia uma porção de maconha a um usuário em sua residência. Dentro da casa, os agentes ainda apreenderam outras porções da droga, confirmando a situação flagrancial.

Fonte:  Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Edição: Richelson Xavier

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque