Connect with us

Anápolis

Trabalhadores são qualificados por meio do programa Brasil Braços Abertos

O programa Brasil Braços Abertos, parceria da Prefeitura de Anápolis com o governo federal, prorrogou as inscrições até o dia 16 de outubro, para trabalhadores que já atuam  no segmento do turismo e buscam a qualificação.

O objetivo é melhorar o atendimento praticado nesse setor, como fator de atração de turistas e geração de emprego e renda. Sustentabilidade, planejamento financeiro, marketing, inglês e prevenção de riscos também serão tratados durante o cronograma, que vai aplicar 80 horas/aula, ministradas à distância.

A capacitação dos anapolinos se tornou possível, por meio de um termo de compromisso firmado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo com o Ministério do Turismo. Além disso, a adesão do município vai proporcionar melhores condições para pleitear novos recursos e projetos da União.

A ferramenta já alcançou 21 mil pessoas em todo o Brasil, com direito a certificação e sem qualquer tipo de custo. Os interessados devem acessar o site brasilbracosabertos.turismo.gov.br.

O que é o Brasil Braços Abertos ?

 

Fonte:   ASCOM

Edição: Richelson Xavier

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque