Connect with us

Anápolis

Equipe 28 BPM efetuou prisão de suspeito com 9 KG de drogas

Na tarde do ultimo Sábado(07), A Equipe de Força Tática do 28° Batalhão, recebeu uma informação anônima, sobre um suposto ponto que servia para guardar entorpecentes, no Residencial Ayrton Senna, em Anápolis.

A equipe foi até o local, encontrando em uma residência, uma grande quantidade de cocaína (aproximadamente 9kg), insumos para a fabricação da droga, balança de precisão e uma CRLV de um veículo VW Gol de cor branca.

Anúncio

Após diligências, a equipe localizou na Av. Fernando Costa, Vila Jaiara, o referido veículo e próximo ao mesmo, Leonaldo Cândido Ferreira, 34 anos, vulgo Folião, com várias passagens por tráfico de entorpecentes.

Leonaldo foi abordado e após busca pessoal e veicular, constatou-se que o mesmo era o proprietário do veículo, encontrando no interior do carro o controle do portão da residência, onde foi localizado as drogas, e dinheiro em notas diversas.

Diante do exposto, Leonaldo foi conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com o veículo e as drogas, foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecentes.

Fonte: 29 BPM

Edição: Richelson Xavier

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque