Connect with us

Anápolis

Vereador afirma que obras em Unidade de Saúde não estão paralisadas

O vereador Jakson Charles (PSB), agradeceu o vereador do (PSDB) Pastor Elias Ferreira, por apontar os problemas da cidade que precisam ser resolvidos pela administração pública. Mas segundo ele, o vereador precisa fiscalizar também as responsabilidades do Governo estadual com o município.

vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB)

“As obras da unidade não estão paralisadas. Tem alguns problemas que precisam ser resolvidos para que o serviço seja concluído”, destacou Jakson acrescentando que Pastor Elias também deveria ter chamado atenção para o telhado do Instituto Médico Legal (IML), que desabou na manhã de hoje.

As obras da unidade não estão paralisadas. Tem alguns problemas que precisam ser resolvidos para que o serviço seja concluído – Jackson charles

“No início dessa semana também teve quatro presos fugindo do presídio da cidade. Tem uma criança na Santa Casa de Anápolis aguardando vaga de UTI em Goiânia para ser transferida, que já passou pela regulação. Então vamos cuidar dos dois lados da gestão pública para beneficiar toda a população da cidade”, destacou.

Vereador Jackson Charles (PSB)

Tem uma criança na Santa Casa de Anápolis aguardando vaga de UTI em Goiânia para ser transferida, que já passou pela regulação – Jackson Charles

O líder do prefeito disse ainda que não existem obras paralisadas que são de responsabilidade da atual administração. “Pelo contrário, existe a retomada de obras que estavam paradas da gestão anterior. Essa semana mesmo participamos da retomada do canteiro de obras do Cmei localizado no Setor Pedro Ludovico”, Finalizou o Vereador.

Fonte: Assessoria de comunicação da Câmara

Edição: Richelson Xavier

 

Anúncio

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque