Connect with us

Anápolis

Vereador Antônio Gomide promove bate papo com os moradores de diferentes regiões da cidade

O vereador Antônio Gomide realizou na quarta-feira, 20, mais uma reunião direcionada a promover um bate papo com os moradores das diferentes regiões da cidade sobre suas demandas. Desta vez, o encontro foi realizado no Vivian Park, mas moradores de bairros próximos também participaram das discussões.

Anúncio

Os acontecimentos recentes da política nacional foram tema de explanação do vereador, quando ele usou da oportunidade para citar os benefícios que a população pode receber quando a política é feita de forma séria. “Política é uma forma de conversar, buscando uma direção que promova melhorias para a população”, citou.

Política é uma forma de conversar, buscando uma direção que promova melhorias para a população – Antônio Gomide

A reunião foi participativa nesta linha quando ocorreram várias intervenções dos moradores. Mas foi quando o vereador abriu a pauta municipal das discussões que houve maior interação. Cada participante, um a um, dava a sua opinião.

Dona Gesilda falou da questão do acompanhamento de pacientes na rede de saúde municipal que, segundo ela, está muito restrito. Edmilson citou problemas na infraestrutura da sinalização de trânsito na região.

Outro tipo de infraestrutura também foi comentada, a urbana. Reni pediu rede de esgoto para o Vivian Park e Reginaldo pediu a intervenção do vereador pela infraestrutura das bocas de lobo da região que, segundo ele, estão insuficientes.

Qualificação profissional e acesso à universidade também foram tema. Seu Oscar lamentou o momento em que o sistema de bolsas universitárias tiveram perda em Anápolis. Para ele, Gomide sugeriu sobre novas políticas de inclusão que devem ser pensadas a nível federal.

Esse tipo de encontro é muito importante para promover  justamente isso: um diálogo do que vocês, aqui da região, estão necessitando – Antônia Gomide

Em relação às demandas municipais, as reivindicações foram coletadas e agora serão distribuídas em formas de requerimentos aos diferentes órgãos que respondem pelos pedidos. “Esse tipo de encontro é muito importante para promover  justamente isso: um diálogo do que vocês, aqui da região, estão necessitando”, observou o vereador.

 

Assessoria de comunicação da Câmara Municipal

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque