Connect with us

Brasil

Bolsonaro é resultado do analfabetismo político do Brasil, diz o ex-presidente Luiz Inácio Lula

Em entrevista durante sua passagem pela região nordeste, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), falou sobre o crescimento do deputado Jair Bolsonaro nas pesquisas de intenção de voto para as próximas eleições.

Eu acho que tem muito a ver, primeiro, com a negação da política, ou seja, toda vez que você começa a trabalhar contra a política, o que vem depois da política é pior do que o que havia antes. Quando você começa, de forma sistemática, a dizer ‘nada presta, tudo está errado’, aí o resultado é isso. É alguém que se diz um político diferente, ou alguém que não se diz político, querer ocupar esse espaço –  Luiz Inácio Lula da Silva

Lula também destacou que não iria responder as perguntas mencionando o nome de nenhum político. “Eu aprendi que em política a gente não cita o nome dos adversários” disse Lula.

O ex-presidente ainda completou dizendo que “essa figura, no fundo, é resultado do analfabetismo político no Brasil”. Lula também defendeu que eleitores rejeitem esse tipo de postura. ” O brasil tem de negar isso”, concluiu.

essa figura, no fundo, é resultado do analfabetismo político no Brasil- Luiz Inácio Lula da Silva

O vídeo com esse trecho da entrevista foi postado pelo próprio Bolsonaro, em seu perfil nas redes sociais, na ultima segunda-feira (28).

 

Por Richelson Xavier

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque