Connect with us

Destaque do Portal

Vila nova vence e segue firme no G-4 do Brasileirão serie B

O Vila Nova reencontrou seu torcedor na tarde de hoje, no jogo diante do ABC-RN, pela Série B do Brasileiro, e voltou a vencer na competição. Após três jogos com portões fechados, além de uma partida em Itumbiara, o Tigrão pôde contar com a presença do seu torcedor novamente na competição e venceu por 2×0. Mais de dezoito mil torcedores compareceram no Serra Dourada e empurraram o Vila para mais uma vitória e a volta para a terceira colocação na tabela.

A partida foi bastante movimentada e na primeira etapa, o time colorado teve boas oportunidades, uma com o zagueiro Wesley Matos de cabeça, que acertou o travessão, outra oportunidade nos pés de Mateus Anderson que finalizou pra fora. Aos quarenta e dois minutos, o atacante Alípio invadiu a área em velocidade e foi derrubado, pênalti para o Vila Nova. Alan Mineiro cobrou e marcou seu oitavo gol na Série B, abrindo o placar para o Vila Nova.

(Foto: Comunicação Vila Nova / Douglas Monteiro)

Na segunda etapa, o Vila Nova voltou mais ligado ainda, e logo aos nove minutos, Alípio tabela com o atacante Moisés, invade a área e aumenta a vantagem colorada. Com dois a zero no placar, o torcedor continuou fazendo festa, e ainda assistiu um festival de bolas na trave. Léo Rodrigues que entrou no decorrer da partida, acertou uma vez a trave e outra o travessão, Alan Mineiro e Marcelinho também carimbaram o “poste” do goleiro Édson e a partida terminou com a vitória por dois a zero, para o Tigrão.

O Vila Nova entrou em campo com Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón; PH, Geovane e Alan Mineiro(Jenison), Mateus Anderson(Marcelinho), Moisés e Alípio(Léo Rodrigues). O jogo teve um público de 16.441 pagantes, 18.153 presentes e uma renda de R$ 318.665,00. A reapresentação acontece na terça-feira(29), no período da tarde e a próxima partida será no dia 04 de setembro, em Campinas-SP, contra o Guarani.

Paulo Massad / Assessoria de imprensa

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque