Connect with us

Anápolis

ACIA prestou significativa homenagem à Rádio Imprensa, pelo seus 58 anos de fundação.

Durante a sessão ordinária realizada na noite da última quarta-feira, 23 de agosto, a Associação Comercial e Industrial de Anápolis prestou significativa homenagem à Rádio Imprensa Madureira de Anápolis, pelo transcurso dos seus 58 anos de fundação.

O presidente em exercício da ACIA, Ronaldo Luiz Miranda, fez a entrega de um diploma ao Diretor Presidente da emissora, Pastor Bertiê Adais Magalhães e à Diretora Geral, Doutora Lídia Coelho Magalhães. Ele destacou que, ao longo de sua história, a Rádio Imprensa contribui para o desenvolvimento do Município, ao exercer o seu papel de formação de opinião pública da sociedade. O evento foi prestigiado por dezenas de empresários, lideranças políticas e convidados especiais

Os dirigentes da Rádio Imprensa Madureira agradeceram a homenagem e destacaram que a empresa passa por uma ampla mudança, decorrente da migração da frequência de AM para FM. Em função disso, a grade de programação terá significativas alterações.

Também, está havendo uma renovação no quadro de profissionais. De acordo com a Diretora Geral, Lídia Magalhães, com os novos equipamentos adquiridos, a programação chegará aos ouvintes com alto padrão de qualidade, isto em um prazo de, no máximo, dois meses.

Por Nilton Pereira

 

 

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque