Connect with us

Anápolis

Prefeitura intensifica recuperação asfáltica nos bairros

O trabalho de recuperação da malha asfáltica segue avançando, com pelo menos seis frentes de serviço na cidade. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos atuou em vários trechos, com prioridade para ruas e avenidas que recebem o tráfego das linhas de ônibus. Os residenciais Reny Cury e Copacabana, na região sul, foram totalmente atendidos. Para isso, aproximadamente 500 toneladas de massa de asfalto foram utilizadas.
Os moradores aprovam este tipo de intervenção. Alguns chegaram a acompanhar o trabalho dos operários. Martinez Alves Ferreira, 65, é vigilante e retorna de motocicleta para casa, quase sempre à

noite. Era um perigo transitar de moto por ruas esburacadas. Morador da Rua RC 10, uma das recuperadas no Reny Cury, ele aprovou o serviço realizado em frente à sua residência. “Essa manutenção dá mais segurança”, declarou.
O próximo atendimento será realizado no Parque Brasília. Lá, o trabalho será iniciado e concluído ainda nesta semana. Na sequência, outros setores irão receber a atenção das equipes. Toda a cidade receberá cobertura. Para tanto, uma licitação será concluída no dia 4 de julho, visando a obtenção de 20 mil toneladas de massa asfáltica. “Vamos atender todos os bairros”, garantiu o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Vinicius Alves de Souza.

Texto Extraído Portal Anápolis

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque