Connect with us

Anápolis

Viadutos da Av. Brasil recebem as rampas de acesso

Primeira etapa do serviço deve ser concluída em cerca de 20 dias.

Uma das principais obras da Prefeitura de Anápolis em execução, o projeto de mobilidade urbana avança na Avenida Brasil. Com o sistema de drenagem praticamente concluído, foi iniciado na manhã da terça-feira, 30 de maio, o aterro da rampa 2, que deve ser inteiramente concluída nos próximos 20 dias.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Vinícius Alves de Souza, essa etapa inclui o nivelamento, a colocação da geogrelha e o sistema de brita. “Na sequência subimos o encabeçamento e finalizamos essa rampa, partindo para as outras”, detalha.

Vinícius Souza explica ainda, que está agendada para a segunda-feira, 5 de junho, a manobra da Saneago que vai interligar as adutoras na Avenida Brasil. “Esse será mais um passo no sentido de liberar parcialmente o tráfego”, diz o secretário, lembrando que a liberação só será feita após uma análise sobre a eventual necessidade de futura intervenção no local. “Não sei se seria conveniente abrir para depois fechar de novo”, finaliza.

Texto: Extraído Jornal Contexto de Anápolis

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque