Connect with us

Anápolis

Rádio Imprensa começará a transmitir em sinal FM

VEM AÍ, UMA NOVA RÁDIO

RÁDIO IMPRENSA FM

“Não há nada tão bom que não possa ser melhor”. Esta frase resumi o processo de Migração do Sinal AM para o FM da nossa emissora. Este importante veículo de comunicação que nasceu mesmo antes da televisão, mídias sociais e outras modalidades, continua sendo um dos principais meios de comunicação pois é o único veículo que você ouve andando, parado, trabalhando, dirigindo, enfim, não atrapalha em nada e ainda te faz companhia o dia todo levando sempre informações, entretenimento, e boa música.

Com a mudança de direção a tradicional Rádio Imprensa de Anápolis que desde de 2008 está sob a liderança da igreja Madureira, vem investindo fortemente neste processo, e muito em breve, vai ocupar a faixa FM 104.9, com nova programação e qualidade indiscutível, sendo possível a sintonia em dispositivos móveis, como tabletes e smartphones.

Nesta última quarta-feira, dia 31 de maio, o Presidente das Assembleia de Deus, Madureira Pastor Bertiê Magalhães, a diretora da emissora Lídia Magalhães, e toda equipe de colaboradores estiveram em Goiânia, no auditório Mauro Borges, do palácio Pedro Ludovico Teixeira onde foi assinado o termo de adesão para a Migração. O evento contou com o apoio do Governador do estado Marconi Perillo, deputados estaduais e Federais, e do ministro das Comunicações, ciência e tecnologia Gilberto Kassab.

Autorização dada, agora é concluir todo o Processo, aguardem… Vem ai uma Nova Forma de fazer Rádio.

Márcio Sousa Radialista e Jornalista

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio Barra Lateral Posts

Destaque